terça-feira, 20 de julho de 2010

[PRÉVIA] Rage



Rage está sendo produzido pela id Software e publicado pela Bethesda (sim, A Bethesda *_*), e é um FPS com elementos de RPG, possivelmente seguindo levemente o estilo de Fallout 3.
Assim que vi os gráficos e o estilo de jogo, três jogos me vieram à mente: Borderlands, Fallout 3 e Bioshock.
Acho que pelo estilo de construções, cenário desértico e corridas de buggy, o jogo puxa muito pro lado de Borderlands.


Pelo lado de mutantes, variedade de NPCs e cidades completas, puxa pro lado de Fallout.



E não sei por que diabos me lembrei de Bioshock, mas lembrei XD

Talvez seja cedo para dizer, mas as corridas de buggy devem ser um downside pra quem não gosta de... corridas em geral. Digo, por mais foda que seja o jogo e tal, você sabe que uma hora vai ter que parar pra fazer uma corridinha pra ganhar dinheiro. Não acho que tenha muito a ver com o pouco que eu vi do jogo, e talvez acabe ficando meio chato.

E tudo bem que quem faz o trailer bota as cenas mais AWESOME possíveis, mas as partes de combate parecem ser muito divertidas e cheias de adrenalina.


O jogo vai sair em 2011, para PC, Xbox 360 e Playstation 3 (e Mac, e Linux, meh XD). Não sei quanto a vocês, mas espero ansioso.

É isso aí, espero comentários, obrigado.



Links relacionados:
Trailer de Rage, divulgado na Quakecon
Rage, página da Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário