segunda-feira, 19 de julho de 2010

Strength: 2, Sloth: Over 9000

Nerd Tetudo não é um título e sim, um estilo de vida.
Aqui vai uma breve apresentação.
Apesar de não ter tetas e muito menos ser um gênio, que sabe tudo de química, física, matemática e o caralho a quatro. Acho que "nerd tetudo" é o termo que define melhor o meu estilo de vida. Talvez seja porque eu fique pelo menos 10h por dia jogando qualquer tipo de jogo, em especial fps's, rpgs e jogos infantis. Não sei o que acontece, mas tenho um fascínio por jogos infantis, prefiro muito mais encarnar em um ogro verde e bater em criaturas fofinhas como em Shrek 3, do que arrancar membros e decepar aliens em Halo.
Minha paixão por games não se limita só em um console branco e barulhento, sou viciado em jogar mmorpgs no pc também. Qualquer mmo que você possa imaginar, eu já joguei, ou no mínimo, pesquisei algo sobre.
Basicamente, focarei meus posts nos gêneros dos jogos citados acima.
That's all folks! Comentem no blog e abraçem o mundo com suas tetas.

Um comentário: