terça-feira, 20 de julho de 2010

[HYPE] Assassins Creed

Olá meus queriidos amigos tetas! Xisto ta na área, e lançando aqui uma nova seção, a seção HYPE!

Pra quem não sabe, no meu ponto de vista, hype quer dizer uma espera, ansiedade extrema, aquele fogo que acende, e você nao pensa em mais nada, a não ser jogar aquele maldito jogo!
Pois é, decidi fazer essa seção após ver o trailer de Assassins Creed : Brotherhood. O que posso dizer? Malditas sejam essas empresas que fazem trailers tão absurdamente fodas e deixam nós jogadores coçando as mãos pra poder tocar no jogo.

Primeiro uma breve explicação da série Assassins Creed. A série mostra a trajetória de um clã de assassinos em diversas épocas, que são mostadas em Assassins Creed (Jerusalém, Acre, Damasco e Masyaf, época das cruzadas) e em Assassins Creed 2 (Período renascentista italiano, que foi uma grande revolução da arte). Efim minha explicação é pequena, mas só jogando mesmo para compreeder toda a história, farei reviews desses jogos mais tarde, e ja vou dizendo, recomendo fortemente!

Pois então, a Ubisoft empresa que desenvolve a série, anunciou não há muito tempo, o novo jogo Assassins Creed : Brotherhood, onde se passará em Roma, e terá um cenário incrivelmente extenso.

Alguns fãs ficaram irritados, pois esperavam o grande anúncio do terceiro jogo da série, mas a Ubisoft promete que esse jogo não será como uma expansão muito menos como o mesmo que AC II, e ainda de quebra, eles lançam esse trailer.


Observem com atenção esse trailer, e cara, O QUE É ISSO? PERFEITO, eu achei totalmente kickass, e deixou Ezio Auditore, um assassino meio homossexual, totalmente másculo com sede de sangue. Eu tiro o chapéu para o trailer, um dos melhores que eu vi em muito tempo, e tirou toda a negatividade que eu tinha em cima de Brotherhood, ou seja, HYPE ao extremo!

Peço a todos que publiquem o blog, gostando ou não, óbviamente queremos opiniões! Deixem seus comentários, digam o que podemos melhorar, quais jogos analisaremos, qualquer coisa!
Abraços a todos, Xisto.

Um comentário:

  1. PORRA, ESSTE TRAILLER É MUUUUUITO FODA, ME DÁ UM PUTA FRIO NA BARRIGA E UMA PUTA VONTADE DE JOGAR (L)
    eu amo assasins creed, joguei o 1 e uma breve parte do dois. Acho que do 1 pros 2 foi uma diferença gritante, o jogo evoluiu milhões, ficou muito mais dinamico, mais interessante, ao contrario do 1 que nem vontade de chegar até ultima fase dava, mesmo sendo um jogo tão foda.
    Acho que o três COM CERTEZA promete ser o melhor dos três, fazendo com que haja uma evolução constante no jogo.
    Estou ansiosa para jogar :D

    ResponderExcluir