segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sedentarismo crônico.

Nerd Tetudo não é um título e sim, um estilo de vida.
Acho que eu devia falar algo de mim, agora.
Sou o tipo de nerd que se acha intelectual mas na verdade não sabe nada. Tenho mania de botar "XD" no final das frases, e usar emoticons de texto aleatoreamente. Meu hobby é pixel art e desenho. Pixel art, pra quem não sabe, é um estilo de arte gráfica que não envolve nenhuma ferramenta automática de suavização ou semi-transparência.
Passo meu tempo livre jogando qualquer coisa. Desde joguinhos em flash até um bom Team Fortress 2. Um dos meus objetivos é analisar jogos bem obscuros que ninguém conhece, mas merecem reconhecimento.
Não sou vidrado só em jogos. Adoro ver filmes velhos, e novos se forem muito bons XD
Aliás, umas análises de filmes com certeza aparecerão por minha parte, adoro falar mal de filmes que não gosto 8D
Enfim, apesar de não ser gordo tetudo, sou um nerd de alma gorda. Espero a participação de todos no blog, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário