quarta-feira, 21 de julho de 2010

Review: BECKERS

Nerd Tetudo não é um título e sim, um estilo de vida.
Falar um pouco aqui brevemente sobre mim, um nerd tetudo, não literalmente e sim de coração, e honro o nome.
Os outros tetas aqui vão falar exclusivamente de games, coisa que eu acho muito valida, porém acho que todo nerd tetudo gosta também de eletronicos em geral né? Então meus posts vão ser relacionados mais com novos lançamentos de hardwares, consoles e derivados, novas tecnologias, e tudo nessa área ae já que sou viciado em ficar lendo todo dia sobre tudo que vai ser lançado, ler reviews de produtos e etc.
Espero que curtam minha participação aqui, tetando não apenas nos games, mais na tecnologia em geral, e cada vez deixando suas tetas crescerem mais.

Beckers

Nenhum comentário:

Postar um comentário