terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ausência

Não há muito o que exlicar de toda a minha ausência no blog, após boas dificuldades na escola, não tenho mais oportunidade de trepidar tanto nas aulas quanto fazia antes, e ainda mais com meu trabalho, fico sem tempo para pensar, jogar ou postar qualquer coisa.

Mas como o meu trabalho não trás felicidade, nem dinheiro, eu gentilmente requisitarei minha saída daquele monte de fezes. Então, isso significa, muito mais tempo para jogar, analisar, postar e até mesmo realizar alguns projetos!

Ainda quero saber a ausência dos outros membros da equipe, mas ei, o blog ainda está de pé! Até o final desse mês, procurarei materiais novos, para deixar o blog mais atraente. Não esqueçam de espalhar, pois os leitores são a nossa força!

Abraços, Xisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário