quarta-feira, 4 de agosto de 2010

[ANÁLISE] Kameo: Elements of Power

Aí, povo. Foi mal a ausência suprema. Alguns membros do blog estão ocupados, e outros (eu) queriam aproveitar o finalzinho das férias e decidiram adiar as postagens, risos.

De qualquer modo, vou tirar a poeira do blog e postar uma análise de um jogo "antigo" do Xbox 360, Kameo: The Elements of Power.
Kameo é um jogo de aventura em terceira pessoa que conta com alguns elementos de RPG, e se passa numa terra élfica cujo nome não me lembro, que está sendo invadida por Orcs controlados por uma elfa do mal. Você controla Kameo, que é por sua vez irmã dessa elfa do mal, e deve resgatar seus parentes, que foram sequestrados pelos orcs da irmã e presos cada um em uma dungeon super profunda com um chefe poderoso no final.


Mas você não é uma mera elfa, nãããão. Você é a herdeira dos poderes da família. Grande coisa, né? É, grande coisa, já que os poderes da família envolvem se transformar em monstros grandes e fortes. Entre seu repertório de monstros, você pode se transformar em um dragão vermelho que solta chamas bela boca, um golem de pedra, um gorila de gelo, e até um cupim que solta bombas de magma.

Esse jogo, apesar de "antigo" e difícil de achar hoje em dia, foi um dos jogos de Xbox que me garantiu mais horas de diversão. E quando digo diversão, é diversão meeesmo XD

Anyway, jogo ótimo.

Nota do Mat: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário